Header Ads

Casal é brutalmente assassinado dentro de residência no interior de Jucuruçu: Polícia investiga o crime

Jucuruçu: A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190, que um casal que morava no interior do município de Jucuruçu teria sido encontrado morto, dentro da própria residência, já em estado de decomposição. O caso foi informado à delegada substituta do município, Rosângela Santos, que se deslocou, juntamente com sua equipe de investigadores, e os peritos do DPT para realizarem o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta.

A vítima, identificada como Gilvan Resende de Brito, 48 anos, aparentemente foi morto com um tiro na cabeça, e estava com lesões nas costas, feitas por instrumento corto-contundente, tipo facão. A sua companheira foi morta com algo perfurante na região do pescoço, e foi identificada como Euzélia Alves dos Santos, de 61 anos. O casal residia em uma propriedade rural, localizada às margens de uma estrada vicinal que liga o distrito de Nova Alegria/Itamaraju e a comunidade de Farinha Lavada/Jucuruçu.

Segundo populares, o casal era muito querido pelos vizinhos e demais moradores daquela região. Segundo informações, Zélia tem um parentesco com o coordenador da 12ª CIRETRAN/Itamaraju, e também com um policial civil. O caso será investigado pela equipe da delegada Rosângela, a qual obteve informações de que a vítima “Gilvan” teria comentado com terceiros que ele teria duas armas de fogo tipo revólver em casa.

Uma das armas foi encontrada pelos policiais e estava municiada e escondida no interior do imóvel. A Polícia acredita que a existência dessas armas pode ter sido a motivação do crime. Ainda segundo informações, o duplo homicídio aconteceu no último domingo (24). Após perícia, os corpos foram removidos ao IML de Itamaraju, onde passarão por necropsia, e serão liberados aos familiares.


Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.