Header Ads

"Chico" um dos envolvidos em assalto e acidente morre na cidade do Prado

O ousado assalto aconteceu na última terça-feira, 05 de Março, quando um Jovem Itamarajuense, estava na porta de uma residência, na cidade do Prado, próximo ao seu veículo, e surpreendentemente, chegou 04 bandidos, um deles deu voz de assalto, abordando e obrigando o Jovem a adentrar no carro a mira de uma arma de fogo, e saíram em velocidade, na BA-489, o condutor perdeu o controle e capotou, nas proximidades do aeroporto.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestaram socorro às vítimas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), um dos envolvido no acidente ocorrido na rodovia de Prado e Itamaraju, com um quadro clinico de TCE (Traumatismo crânio-encefálico) grave, não resistiu e foi a óbito.

Trata-se de um Jovem muito conhecido por “Chico”, morador de Itamaraju. Já o proprietário do veículo que estava no interior do veículo e sofreu lesões na clavícula, sendo transferido para Teixeira de Freitas. Com fraturas exposta no fêmur, um segundo acusado foi transferido para outra unidade hospitalar.

Agente da Polícia Civil de Itamaraju, acompanhado do servidor público Anderson Barbosa, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de medicina legal.

Photojornalismo / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.