Header Ads

Corpo do “Cabo Adailton” de Itamaraju é encontrado na Praia de Guaibura, no Espírito Santo

Um corpo de um homem sem identificação foi encontrado na areia da Praia de Guaibura, em Nova Guarapari no final da tarde da segunda-feira 25 de fevereiro, na Praia de Guaibura, na cidade de Guarapari/ES.
De acordo com informações de populares, um porteiro de um condomínio teria visto o corpo no mar. A própria correnteza trouxe ele para a areia. O Serviço de Salvamento Marítimo esteve no local, assim como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que aguardava a chegada da Perícia da Polícia Civil.
Segundo o sargento Jorge Silva do Corpo de Bombeiros, apesar de não ter ainda a identificação da vítima, algumas características podem ajudar na identificação,” trata-se de uma pessoa do sexo masculino, moreno, aproximadamente 40 anos, tem o corpo com muito pelo”.
Somente a perícia para informar as causas da morte, se foi por afogamento ou se a vítima teria sofrido alguma agressão. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal em Vitória, (IML) para exames de medicina legal, disse o militar.
Na manhã deste Domingo 03 de Março, a ASCOM da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itamaraju, informou em redes sociais o desaparecimento do policial militar ADAILTON DE BRITO SILVA, Mat. 30205.696-7, cabo, lotado em Itamaraju, ele teria embarcado na cidade de Teixeira de Freitas, na última semana, juntamente com uma pessoa do sexo feminino, identificada como Vitória, com a qual tem um filho, com destino à cidade de Guarapari/ES.

Após necropsia, e laudo pericial, para tristeza da Comunidade Itamarajuense o corpo encontrado na Praia de Guaibura, na cidade de Guarapari/ES, é do policial militar ADAILTON DE BRITO SILVA, Mat. 30205.696-7. Familiares e Amigos receberam a notícia com muita tristeza no município de Itamaraju e Região.

Photojornalismo/Fotos e informações do Jornalista/Radialista Tell Miranda/Do Tempo Real – Guarapari - ES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.