Header Ads

Criminoso troca tiros com militares do PETO de Prado e morre a caminho da UPA

Prado: Policiais do PETO da 88ª CIPM foram averiguar uma denúncia feita por populares, de que um homem armado estava ameaçando moradores no Bairro Almeida Atlântico (Portelinha), na cidade do Prado. O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 22 de março, na Rua Sucupira. Segundo os PMs, quando eles chegaram no endereço, o suspeito, ao perceber aproximação da viatura, começou a atirar contra os militares, que revidou à injusta agressão.

O suspeito correu para o interior de uma residência, onde foi encontrado caído na varanda, ferido e com um revólver da marca Rossi, de calibre .38, que estava municiado com 05 cartuchos, sendo que 04 estavam deflagrados e um intacto. Os policiais socorreram o suspeito para Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito logo depois que deu entrada no Pronto Socorro.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia, para o delegado titular, Kleber Gonçalves, que identificou o suspeito como, Pedro Henrique Ribeiro Gomes, vulgo “Pedrinho”, de 20 anos de idade, que já tinha passagem por homicídio e tráfico de drogas na cidade do Prado. Informações passadas pela Polícia Militar dão conta que o “Pedrinho” já teria sido preso sob acusações de roubo/furto, no Estado de São Paulo, onde chegou cumprir pena.

Ainda segundo informações, o Pedrinho também tinha ligação com PCC (Primeiro Comando da Capital). O seu corpo foi removido para o IML da cidade de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.