Header Ads

“Cuiubinha” é assassinado em Pirajá interior do município de Itamaraju

A violência toma formatos vertiginosos, avançando rapidamente a pequenos locais, desta vez um homem foi morto a tiros num no interior do município de Itamaraju, no período noturno desta sexta-feira (01).

O crime aconteceu no interior de um bar, no distrito de Pirajá, onde um homem foi alvejado por 6 disparos de arma de fogo na altura da cabeça.

A vítima identificada apenas pelo prenome de Iberson, popular “Cuiubinha”, não teve chance de se defender. O mesmo estava em uma mesa de jogo “dominó”, quando foi surpreendido por um motociclista armado que desceu no local e veio em sua direção, efetuando os disparos. Logo após a ação criminosa o autor fugiu do local tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com informações houve muita correria e os moradores ficaram assustados.

As autoridades policiais foram notificadas e equipes deverão ser destinadas até o distrito para promover o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML de Itamaraju. Um inquérito deverá ser aberto para identificar a autoria e motivações do crime.

Photojornalismo / Com informações do Itamaraju Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.