Header Ads

"Deivid " é preso com drogas e dinheiro em abordagem do PETO no Residencial Castelinho em Teixeira


Teixeira de Freitas: Um jovem avistou uma viatura da Polícia Militar, e tentou dispensar drogas. Após ser abordado, o suspeito assumiu a posse da droga, e informou onde estaria o restante. Segundo policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, a abordagem se deu no Bairro Residencial Castelinho, no final da tarde deste sábado (02), quando perceberam o jovem em atitude suspeita.

Trata-se de Deivid dos Santos Ferreira, 19 anos, que estava em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN 150, de cor vermelha, placa policial FZK 3F60. Na sacola que ele tentou dispensar estava certa quantidade de entorpecentes. Ao ser questionado se havia mais drogas, o acusado, que inicialmente teria se identificado como “Lucas”, apontou onde estaria o restante da droga.

Os militares foram até um terreno ao lado da residência do Deivid, apreendendo no total, 27 papelotes de uma substância tipo cocaína, e mais o valor em espécie de R$ 1.035,00 (um mil e trinta e cinco reais), que estava na sua residência, e que segundo os PMs, ele disse que valor seria proveniente da comercialização de drogas. Deivid foi conduzido para a Delegacia, onde foi apresentado para delegada Andressa Carvalho.

A delegada, após oitiva, flagranteou o Deivid por tráfico de drogas, sendo ele conduzido para carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.


Photojornalismo / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.