Header Ads

"Diecson" é assassinado a tiros de arma calibre .45 na Zona Rural de Teixeira

Teixeira de Freitas: A Central da CICOM/190 recebeu informações no final da manhã desta quinta-feira, 07 de fevereiro, sobre um corpo encontrado em uma área de construção, nas margens de uma estrada vicinal, que liga a BA 290 à Comunidade José Felipe, localizada após o Aterro Sanitário de Teixeira de Freitas. Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para averiguar as informações, sendo constatado, e informado ao delegado plantonista, Júlio Telles, que juntamente com a sua equipe e peritos do DPT, se deslocaram para realizar o levantamento cadavérico e perícia no local.

A vítima foi identificada como Diecson Neilton Gonçalves de Jesus, de 31 anos, que foi executado com três disparos de arma de fogo de calibre .45, à queima-roupa, sendo atingido com um disparo na face do lado esquerdo, e dois no tórax, do lado direito próximo ao pescoço, que transfixou, saindo pelas costas. No local foi encontrado 03 cápsulas do mesmo calibre, uma mochila com alguns pertences, e documentos da vítima, além de uma motocicleta modelo Pop/100, de cor vermelha, e placa policial PKO 4679.

O corpo foi removido para o IML de Itamaraju, onde passará o necropsia, sendo retornado para o IML de Teixeira de Freitas, onde será entregue os familiares. Um inquérito policial foi aberto para apuração da motivação e possível identificação do autor(s). O procedimento será encaminhado ao NHT, para o delegado do NHT, Manoel Andreetta, para dar continuidade com as investigações.

Photojornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.