Header Ads

"Edgar" é preso pela Polícia Civil de Nova Viçosa após abusar de menor com 12 anos de idade

Nova Viçosa: No final da tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, após receber a denúncia do pai de uma criança de 12 anos de idade de que a menor, por indução de uma pessoa de nome Edgar Sena, de 19 anos, fugiu de casa com ele, e retornou na manhã desta sexta-feira, 01 de março, relatando que manteve relações sexuais com o Edgar.

Após colher o depoimento da criança e de seu genitor, informando que o Edgar vinha assediando a sua filha na escola onde ela estuda, a equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, e em posse de informações sobre o local onde poderia encontrar o acusado, se deslocou até o Córrego da Jussara, na zona rural do município.

Chegando ao local, os policiais civis conseguiram localizar e prender o Edgar Sena Dias. Segundo o delegado, os familiares do Edgar (mãe, pai e irmãos) acham natural o que ele fez, pois, dois outros irmãos do Edgar, também tiveram relações com uma criança de 12 anos, sendo que um deles teve dois filhos com uma menor, e o outro irmão teve relação com uma adolescente de 13 anos, e vivem todos juntos em uma mesma casa.

O acusado Edgar foi autuado em flagrante por ter infringido o art. 217-A do ECA, e encontra-se recolhido em uma cela da Cadeia de Nova Viçosa, à disposição da Justiça.

Photojornalismo / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.