Header Ads

Empresário teixeirense é preso pela Polícia Civil com carga roubada avaliada em mais de R$ 100 mil

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira 08 de março, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas prendeu em flagrante o empresário Tiago Calais Magalhães, 32 anos, pois, ele mantinha em um depósito no Bairro Estância Biquini uma carga roubada em 23 de fevereiro deste ano, fato ocorrido na cidade de Itabela/BA. Segundo o motorista, que noticiou o roubo da carga, ele havia saído da cidade de Serra/ES com destino à Belém-PA, quando foi assaltado.

O caminhão estava carregado com peças de bicicleta que seriam distribuídas em diversas lojas do ramo, durante o itinerário. O motorista foi abordado na BR-101, nas proximidades de Itabela, e foi rendido por quatro bandidos armados. O Caminhão Baú foi encontrado já sem a carga e apresentado na Delegacia de Furtos e Roubos de Eunápolis. Dando continuidade às investigações, policiais civis de Teixeira de Freitas localizaram a carga avaliada em 101.337,80 (Cento e um mil trezentos e trinta e sete reais e oitenta centavos) em um depósito sob a responsabilidade do empresário Thiago Calais.

Em seu depoimento ao delegado titular, Ricardo Amaral, o Thiago confessou que comprou a carga e sabia que era roubada. Ele confessou ainda que estava oferecendo a mercadoria para diversas lojas do ramo de bicicletas da cidade de Teixeira de Freitas. Thiago, empresário muito conhecido na cidade, foi autuado em flagrante pelo delegado Ricardo Amaral, por crime de Receptação Qualificada, cuja pena pode chegar a 08 anos de prisão.

Como o crime não cabe fiança, o Thiago segue custodiado na Carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo/Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.