Header Ads

Garçom "Paulo Sergio" é assassinado a tiros à queima-roupa dentro de churrascaria

Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros na cabeça


                                                                          Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 

EUNÁPOLIS - Um assassinato dentro de uma churrascaria às margens da BR-101, no bairro Itapoan, em Eunápolis, na noite desta quarta-feira (06). O garçom Paulo Sérgio Nascimento Santos, 30 anos, estava em seu local de trabalho, quando foi surpreendido por um bandido.

Com arma em punho e com um capacete na cabeça, ele se aproximou da vítima e disparou cinco tiros a queima-roupa, a maior parte na cabeça. Mesmo depois de caído no chão, Paulo Sérgio continuou sendo baleado.

Uma equipe do Samu ainda esteve no local, mas não havia mais o que ser feito. A morte já estava constatada. Havia poucos clientes no local, que ficaram assustados e saíram correndo.

Segundo testemunhas, um comparsa do assassino ficou do lado de fora, dando cobertura, com uma moto, com a qual fugiram. Familiares de Paulo Sérgio estavam no local e muito abalados preferiram não falar com a imprensa.

Um comparsa do assassino ficou do lado de fora, dando cobertura, com uma moto

JÁ HAVIA SIDO BALEADO - Em 25 de dezembro, Paulo Sérgio e mais três pessoas foram baleados no bairro Rosa Neto, também em Eunápolis. Todos sobreviveram ao ataque.

Paulo Sérgio trabalhava na churrascaria desde o ano 2004, era solteiro e deixa um filho menor de idade. Até o momento não há suspeito de autoria ou motivação.

Photojornalismo/Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.