Header Ads

Idoso acusado de estuprar enteada de 12 anos morre no Presídio de Teixeira: Polícia investiga o caso


Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira, 01 de março, agentes penitenciários do CPTF foram acionados pelos internos do presídio para socorrer um detento que estava passando mal. Os agentes tomaram as primeiras providências e uma equipe do SAMU esteve no CPTF, onde tentou reanimar o detento, mas, nada pôde ser feito. O médico do SAMU atestou o óbito como infarto agudo do miocárdio.

O detento trata-se de Orcalino Dias Figueiredo, 61 anos de idade, que era foragido da Comarca de Serra, no Espírito Santo, pelo fato de ter sido acusado do crime de estupro de vulnerável. Orcalino foi preso em Posto da Mata, no dia 19 de fevereiro, por policiais civis da Delegacia Territorial de Nova Viçosa, liderados pelo delegado titular, Marco Antônio Neves.

Segundo informações, o Orcalino, que estava cumprindo pena no Pátio B do Conjunto Penal, abusou sexualmente de uma criança de 12 anos de idade, que era a sua enteada. O Orcalino estava foragido há aproximadamente cinco anos e estava também sendo investigado por suspeita de, recentemente, estar molestando outra criança de 12 anos de idade.

Segundo informações da Polícia, mesmo o corpo não apresentando sinais de violência, e o médico atestando o óbito como infarto, um inquérito policial foi instaurado e exames complementares serão solicitados para apurar as circunstâncias da morte.

PHOTOJORNALISMO/Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.