Header Ads

"Marcão" é assassinado a tiros no Bairro Irmã Dulce em Teixeira


Teixeira de Freitas: Um homem foi morto a tiros na Rua Sucupira, no Bairro Irmã Dulce, no início da noite deste domingo, 17 março. A vítima foi identificada como Marcos Vinicius de Oliveira Souza, 28 anos, vulgo "Marcão", morador do Bairro Jerusalém. A Polícia Militar esteve no local e confirmou o fato. O SAMU foi acionado, mas, nada pôde fazer porque a vítima já estava morta.

Segundo a esposa da vítima, ele trabalhava como "chapa" (Carregador de Caminhão). Ainda segundo a esposa, o Marcos já foi conduzido uma vez para a delegacia, suspeito de um homicídio no Bairro Jerusalém e que dormiu apenas uma noite e foi liberado. Ainda segundo a esposa, não foi ele quem cometeu o assassinato.

No local do crime prevaleceu a "Lei do Silêncio", ninguém viu nada, apenas ouviram os tiros. A delegada Maria Luíza Ribeiro esteve no local, juntamente com uma equipe da Polícia Técnica. Segundo a perícia, dois tiros acertaram a vítima, sendo um na cabeça e outro na região da costela.

O corpo será necropsiado na manhã desta segunda-feira, 18 de março, sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Photo Jornalismo / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.