Header Ads

Tiros, Tiros, “Marcelo” é assassinado a tiros no Bairro Vista da Pedra, em Itamaraju


Itamaraju: Na manhã deste domingo, 24 de março, a Polícia Militar foi informada através do CICOM/190, que uma pessoa teria sido encontrada morta no interior de uma residência, situada na Rua Salmos, no Bairro Vista da Pedra, na cidade de Itamaraju. Uma guarnição da 43ª CIPM foi deslocada para averiguar a informação, confirmando o caso e acionando a Polícia Civil.

Inicialmente, a morte parecia natural, mas, após a chegada do agente público, Anderson Barbosa, que foi realizar a remoção do corpo ao IML, foi identificado superficialmente que a vítima teria sofrido 05 disparos de arma de fogo, sendo atingido com 04 tiros na região do abdômen, e um na coxa de uma das pernas. A vítima, até o fechamento desta reportagem, só havia sido identificado pelo prenome de “Marcelo”.

O corpo foi encaminhado para o IML, onde passou por necropsia, e está aguardando a identificação por parte dos familiares. O fato foi registrado na Sede da 8ª COORPIN, no Plantão Regional, sob a responsabilidade do delegado, Charlton Bortolini, que encaminhará o inquérito de apuração para a delegada titular de Itamaraju, Rosângela Santos, que dará prosseguimento às investigações.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.