Header Ads

"Marquinhos" é assassinado com requintes de crueldade no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto

Um homem foi morto com requintes de crueldade na noite da última terça-feira (05), na Rua Pastor Pacifico, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. A Polícia Militar e o Samu 192 foram acionados e constataram o óbito.

Populares relataram que Ilmarques Pereira de Matos (42), conhecido como “Marquinhos”, tentou defender uma mulher, identificada como Paula Santos Carvalho, 28 anos, que bebia em um bar e estava sendo agredida por seu suposto namorado, identificado como Marley Ferreira Santos, 27 anos, conhecido pelo vulgo de Cowboy.
A versão de Paula contada à reportagem do Medeiros Dia Dia, é que houve apenas uma discussão por ciúmes do autor contra a vítima. Na versão de populares, Marley estaria agredindo a sua suposta namorada e Marquinhos teria intercedido. Em seguida, Marley se voltou contra a vítima com pedradas até sua morte. Marquinho teve a cabeça esmagada e o assassino fugiu imediatamente a bordo de uma motocicleta, bros, de cor vermelha.

A Polícia Militar de Medeiros Neto prontamente montou um cerco em pontos estratégicos, inclusive acionando outros pelotões, no encalço do indivíduo. Mas até o fechamento dessa edição, ele não foi localizado.
O delegado titular de Medeiros Neto, dr. William Telles foi informado e autorizou a remoção do corpo para Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML).

Paula Santos Carvalho foi conduzida e apresentada na Sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8º Coorpin. Um inquérito policial deve ser aberto para apurar a motivação do crime.

Photojornalismo/Com informações do Medeirosdiaadia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.