Header Ads

Operação Aqualtune: DEAM e 8ª COORPIN cumprem 06 mandados de prisão em Teixeira


Teixeira de Freitas: A Polícia Civil do Estado da Bahia deflagrou a Operação “Aqualtune”, nesta sexta-feira, 29 de março, e policiais da 8ª COORPIN, realizam o cumprimento de 6 mandados de prisão na cidade de Teixeira de Freitas. A coordenadora da 8ª COORPIN, Valéria Chaves, comandou a operação, juntamente com a delegada titular da DEAM, Viviane Scorfield.

A Operação contou ainda com o apoio dos delegados, Robério Farias e Bruno Ferrari, além de investigadores. As prisões se deram na sede e no distrito de Santo Antônio, sendo preso, Josivan Souza, no Bairro Vila Vargas; Rafael Coreia, no Bairro Colina Verde; Raí de Jesus Santos, em Santo Antônio e José Florêncio, sendo estes acusados de “Estupro de Vulnerável”.

Já a pessoa de Joelma Gonçalves, do Distrito de Santo Antônio, foi presa por acusação de “Aliciamento e Prostituição de Menores”. Durante a Operação, uma equipe se deslocou até o Conjunto Penal – CPTF, onde foi dada ciência para o detento, José Alexandre, sobre o cumprimento de mais um mandado de prisão em seu desfavor, desta vez por ameaça.

Os presos foram encaminhados para carceragem da 8ª COORPIN, onde permanecerão temporariamente. Posteriormente serão realizadas as oitivas dos acusados pelas delegadas da DEAM, Viviane Scorfield, e Kátia Cielber, que presidem os inquéritos policiais.

Photo jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.