Header Ads

Pai e filho de 1 ano morrem em grave acidente em Corumbau

Pessoas que transitavam pela estrada vicinal entre os distritos de Corumbau e Guarani, área pertencente ao município de Prado, ficaram sensibilizadas ao presenciaram um acidente de trânsito no período noturno deste sábado (30), que vitimou fatalmente um motociclista e seu filho de apenas 1 ano de idade.

De acordo com informações, um veículo Hyundai Tucson, de cor Prata, de placa policial HMB-9561, licenciado em Belo Horizonte (MG) teria colido numa motocicleta que seguia pela via. Com o forte impacto o condutor da motocicleta que ainda não teve a identidade divulgada teve morte instantânea.
A motocicleta era ocupada por uma mulher e uma criança de 1 ano de idade que chegou a ser socorrida por turistas, sendo encaminhada para o hospital municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

A mulher, que estava consciente, sofreu fratura exposta em um dos membros inferiores e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) do município de Prado e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas). Uma guarnição da PM esteve no local registrando o caso e realizando os procedimentos de remoção dos veículos da via.

O corpo da criança foi removido para o IML de Itamaraju pelo servidor público Anderson Barbosa, que juntamente com a equipe da polícia Civil esteve no local do acidente para promover o levantamento cadavérico e remoção do corpo do motociclista. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Photo Jornalismo/Com informações do Itamaraju Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.