Header Ads

PC de Itamaraju apreende adolescentes acusados de homicídio ocorrido na Quadra de Esporte no Guarani, distrito de Prado

Investigadores do Serviço de Investigação do (SI), da Polícia Civil de Itamaraju, apresentou no complexo policial durante o final da manhã do dia (12/03), dois jovens de 17 anos, acusados no homicídio do Guarani.

O crime aconteceu na quadra de esporte do guarani, distrito de Prado. Onde ceifou a vida de um homem, na madrugada de segunda-feira (14/01/2019), na época o crime bárbaro deixou moradores assustados com tamanha violência, a vítima não tinha documentos e por isso não foi identificado, o homem era usuário de drogas, de acordo a Polícia.

Após os dois adolescentes que foram apreendidos um na rodoviária de Itamaraju e o outro no Guarani, distrito de Prado, o terceiro tomou atitude e se apresentou na delegacia, onde foram ouvidos.

Além desse homicídio do Guarani, esses adolescentes assumiram participação em duas tentativas de homicídios, um na última sexta-feira (08/03), no Guarani, também com pedras e pau, mas a vítima que caiu por duas vezes conseguiu escapar e ainda está internado, com fratura na costela, cabeça quebrada, e ferimento grave na boca.

De acordo com a Polícia Civil, eles assumiram também a tentativa de homicídio de Charles, ocorrido na última segunda-feira (11/03), no Guarani, os três adolescentes vem colocando terror no distrito e realizando o tráfico de drogas.

Os adolescentes foram apresentados na delegacia de Itamaraju, onde foram ouvidos e liberados com forme a lei Brasileira, do (ECA, Lei nº 8.069/90) . Na sequencia os três adolescentes (17 anos), após ser liberados de volta ao distrito de Guarani colocaram o maior terror novamente e tentaram contra a vida de outro morador, que não foi identificado e não se feriu com os disparos de arma de fogo.

Photo Jornalismo/Com informações de Alexsandro Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.