Header Ads

PETO de Itabatã prende "Jean" e "Breno" com quase 1 kg de drogas

Mucuri: Policiais do 1° Pelotão e do PETO da 89ª CIPM, realizaram a apreensão de drogas e de dois acusados de estarem realizando a comercialização de drogas no distrito de Itabatã, município de Mucuri, na tarde desta quarta-feira, 27 de março. Os policiais da SOInt/89ª CIPM, levantaram informações de que uma carga de droga teria chegado para um suspeito que reside na localidade conhecida como Casinhas Populares, no referido distrito. O PMs então, foram averiguar as informações, e encontraram quase 1Kg de droga, tipo maconha.

Inicialmente, os policiais encontraram em um barraco o acusado Jean dos Santos Penha, de 18 anos, que apontou dois frascos que estavam com 57 buchas de maconha, e indicou ainda um outro endereço, onde estaria outro comparsa com mais drogas. A guarnição chegou até um ponto comercial (Bar Esquinão), onde foi encontrado o segundo acusado, Breno Ferreira Pinheiro, de 20 anos, que apontou outros dois lugares onde estaria mais drogas, que somadas na apreensão, foram três tabletes que pesaram aproximadamente 746 gramas de maconha.

Além da droga, os militares apreenderam 01 balança de precisão, materiais de corte e embalagem da droga; 02 aparelhos celulares, e o valor em espécie de R$ 708,00 (setecentos e oito reais). Os acusados, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos e apresentado na Subdelegacia de Polícia de Itabatã, ao delegado Samuel Martins, que flagranteou os dois por tráfico de drogas, os quais já se encontram à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.