Header Ads

"Ramon" é baleado dentro de casa no Vila Verde e socorrido ao HMTF

Teixeira de Freitas: Criminosos de motocicleta fizeram mais uma vítima de homicídio tentado na tarde desta quinta-feira, 28 de março, na Rua Nova Flor, no Bairro Vila Verde, em Teixeira de Freitas. A Central do CICOM/190, foi informada por populares sobre os disparos de arma de fogo e que havia uma vítima ainda com vida no interior de uma residência, sendo deslocado uma guarnição do 2° Pelotão para averiguar as informações.

O SAMU foi acionado para realizar os primeiros atendimento e encaminhou a vítima para o HMTF. Trata-se de Ramon da Cruz Rocha, de 18 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas, ficando alojado na região do abdômen; um na coxa e outro panturrilha de uma das pernas, que transfixou. Segundo informações, foram dois criminosos que estavam em uma motocicleta modelo/Honda Biz, de cor branca, e placa não identificada.

A vitima deu entrada no HMTF, sendo levado para o Centro Cirúrgico, não sendo informado ainda a gravidade do seu estado de saúde. O delegado plantonista, Júlio Telles, foi informado sobre o caso, e vai instaurar inquérito policial para apurar a motivação e possível identificação dos criminosos. O procedimento será encaminhado para o delegado Manoel Andreetta do NHT, que dará continuidade às investigações.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.