Header Ads

“Ratão” é assassinado a tiros no Bairro Marotinho em Itamaraju


Itamaraju: A Polícia Militar de Itamaraju foi acionada nesta tarde de quinta-feira, 28 de março, por volta das 15h00, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Ribeirão do Ouro, no Bairro Marotinho, sendo deslocado uma guarnição, juntamente com uma equipe do SAMU. Chegando no local, o crime foi constatado e a vítima já estava sem sinais vitais.

A vítima foi identificada como sendo Ricardo de Jesus Almeida, vulgo “Ratão”, 18 anos de idade. Segundo populares, foram disparados 05 tiros no “Ratão”, ação cometida por indivíduos que estavam no interior de um veículo, identificado apenas pela cor branca. Segundo populares, havia pelo menos duas pessoas dentro do veículo, que após atirarem na vítima, fugiram sem deixar pistas.

A delegada titular, Rosângela Sousa foi comunicada do ocorrido, e solicitou ao DPT uma perícia de ação violenta. A delegada realizou o levantamento cadavérico e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.