Header Ads

"Reginaldo Cabeleireiro" é assassinado a tiros dentro de salão no Bairro Jardim dos Eucaliptos em Posto da Mata


Nova Viçosa: A Central da CICOM/190 recebeu informação na tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, sobre a ocorrência de um conta de um homicídio ocorrido no estabelecimento comercial (Salão Cabeleireiro) da vítima, situado na Rua Ribeirão, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, em Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM, foi deslocada para o endereço, sendo confirmado o homicídio consumado, contra a vida de Reginaldo Dercílio, 24 anos de idade, que foi atingido por vário tiros.

A Polícia Civil foi informada, e o delegado titular do município, Marco Antônio Neves, se deslocou, juntamente com a sua equipe, para realizar o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do DPT, sendo posteriormente o corpo removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, e sendo liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi aberto para apuração da motivação e identificação do autor.

Segundo o delegado titular, Marco Antônio Neves, a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. Ainda segundo o delegado, 02 tiros acertaram a cabeça da vítima, que morreu no local. A perícia encontrou um projétil próximo ao corpo. No local, ninguém quis comentar como aconteceu o crime, prevalecendo a Lei do Silêncio.

PHOTOJORNALISMO/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.