Header Ads

Sepultamento do "Cabo Adailton" é marcado por grande comoção, em Itamaraju


Na manhã desta terça-feira (05), foi sepultado em Itamaraju o corpo de Adailton de Brito Silva, cabo da Policia Militar, lotado na 43ª CIPM.

No vélorio, que ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores , desde a noite de ontem, compareceram centenas de pessoas, entre familiares, amigos e colegas de farda, a fim de se despedirem do Cabo Adailton, muito querido na cidade.

As pessoas presentes se emocionaram com as homenagens prestadas ao policial militar, principalmente quando os colegas se reuniram em torno do caixão e entoaram a Canção Força Invicta. Um culto foi celebrado pelo pastor evangelico Paulo Frassinet, com a prece realizada felo prebístero Anerlei Barbosa, ambos que também são policiais militares.
O Major PM Calmon, comandante da 43ª CIPM, falou da trajetoria do policial militar na Policia Militar, enaltecendo o seu profissionalismo e a forma com que se relacionava com os colegas e com a comunidade, o que possibiltou a construção de muitas amizades.
Após o corpo deixar a Câmara de Vereadores, carregado por policiais militares, foi escoltado por viaturas da unidade e acompanhado por centenas de pessoas que caminharam até o Cemitério local, para uma última despedida.
O Cabo Adailton contava com 22 anos na Corporação e deixa um filho. O militar que estava na condição de desaparecido, após uma viagem que fez ao Estado do Espírito Santo, teve o seu corpo encontrado em uma praia da cidade de Guarapari/ES, e as circunstâncias da sua morte estão sendo investigadas.


Photojornalismo / ASCOM/43ª CIPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.