Header Ads

Vídeo: Delegado Andreetta fala sobre criminoso de alta periculosidade preso pelo NHT

Teixeira de Freitas: A equipe do Liberdade News e TV Liberdade News, conversou com o delegado Manoel Andreetta, sobre a Operação que levou à prisão de um dos maiores assaltantes do país na década de 80. Segundo o delegado Andreetta, foi uma operação integrada entre o NHT da 8ª COORPIN, e o Núcleo de Repressão ao Crime Organizado do Espírito Santo (NUROC). “Já estamos na oitava operação em conjunto, e somente nesta última semana foram três operações de prisão de chefes do tráfico de drogas, e agora essa ação conjunta que levou à prisão desse indivíduo que era foragido do estado Espírito Santo”.

“Trata-se de um elemento da mais alta periculosidade, que fugiu da situação carcerária em que estava, e acabou evadindo-se para o nosso estado. O Wladimir é acusado de assaltos a bancos; assaltos a residências de luxo, que era a sua especialidade; sequestro, inclusive há informações de que em um dos sequestros que ele participou, a vítima foi decapitada. É um indivíduo que estava escondido em nossa região, se fazendo por passar por uma pessoa comum, mas, graças ao trabalho integrado; do trabalho do NHT com os novos delegados e também com os investigadores, possibilitou a prisão desses indivíduos”, acrescentou.

“A integração das polícias só vem a somar. Os trabalhos realizados pela polícia judiciária nos estados têm colhido frutos e vários indivíduos foram presos e trazidos à justiça, possibilitando a conclusão dos inquéritos policiais e a promoção da Justiça. Vamos continuar trabalhando com afinco nessa parceria que tem dado bons resultados. Quero engradecer também o trabalho integrado com os investigadores Dalbello e Sérgio Adriano, que estão misturados na sociedade e recebe as informações vão em campo, investiga e vem mostrando bons resultados, bem como o excelente trabalho do delegado Bruno Ferrari, que com inteligência investigativa e operacionalidade, tem sido fundamental nas prisões”.

“Por fim, agradecemos também a integração tanto das polícias judiciárias dos estados, como também a Polícia Militar, as especializadas, os Núcleos de Inteligência, todos atuando juntos no sentido de localizar e prender esses elementos que vêm se escondendo dentro da nossa comunidade, conseguindo trazê-los à Luza da Justiça para que respondam pelos crimes praticados.


Photo Jornalismo/Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.