Header Ads

8ª COORPIN e CATI/DEPIN prende "Jerry", "Thiago" e "Evandro", acusados de homicídios e trafico de drogas em Itamaraju

Itamaraju: Policiais Civil da 8ª COORPIN e do CATI do DEPIN de Salvador, realizaram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 09 de abril, a terceira fase da “Operação Saturação”, com o cumprimento de quatro mandados de prisão, e seis de busca e apreensão. Segundo a coordenadora da 8ª COORPIN, a delegada Valéria Chaves, a operação contou com a participação de 30 policiais civis da Coordenadoria, entre delegados e investigadores, e mais duas equipes do CATI, sendo cumprido três prisões, dos quatro mandados de prisão, e efetuado os seis de busca e apreensão.

Os presos por força de mandado preventivo foram, Jerry Lima de Jesus, 40 anos de idade, acusado de participação em crimes de tráfico e homicídio; Thiago Gonçalves de Oliveira, 24 anos, acusado de latrocínio e homicídio, e Evandro Silva de Melo, 33 anos, acusado de tráfico e homicídio, todos acusados por crimes cometidos no município de Itamaraju. A delegada Valéria Chaves salientou que a Operação vai continuar, e que o objetivo é tirar de circulação esses criminosos que vêm levando terror ao município de Itamaraju, baixando as taxas de homicídios na cidade.

A coordenadora destacou ainda, que durante as fases da Operação Saturação”, que teve início no último dia 02, teve um saldo de três prisões; dois revólveres apreendidos (calibre .38); 250 gramas de maconha; 01 rádio transmissor, e o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), oriundo do tráfico de drogas. Drª Valéria destacou ainda a prisão do traficante e homicida “Jerry”, que domina parte do tráfico do Bairro Marotinho, e que disputa a área com outro traficante de nome “Paulo Vitor”, e que ambos são responsáveis por parte dos homicídios ocorridos na cidade.

“A guerra pelo domínio de território em Itamaraju têm ceifado a vida de diversos jovens e adultos, e a Operação Saturação não tem prazo para acabar. O combate ao crime vai se intensificar e todos os envolvidos serão alcançados pela Justiça”, acrescentou a delegada coordenadora. As investigações continuam, já sendo confirmado que novos pedidos de prisão já foram solicitados ao Poder Judiciário do município e as ações de combate à criminalidade não vão parar.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.