Header Ads

A MATANÇA NÃO PARA: Tiros, Tiros "Pé de Bolo" é assassinado a tiros no Bairro Marotinho em Itamaraju


Itamaraju: A Polícia Civil de Itamaraju foi informada através da Polícia Militar sobre a ocorrência de um homicídio, ocorrido no fim da noite deste domingo (07), na esquina entre as ruas Araguaia e Tapajós, no Bairro Marotinho. A vítima foi identificada como sendo, Ozéias Sena Dias, 39 anos de idade, o "Pé de Bolo" morador do mesmo bairro onde foi assassinado.

Chegando ao local, a polícia encontrou a vítima, apresentando perfurações por projéteis de arma de fogo na cabeça e em outras partes do corpo. Segundo a Polícia, a vítima já tem algumas passagens por envolvimento com drogas e crime contra o patrimônio. No local, prevaleceu a Lei do Silêncio, ninguém soube dizer como ocorreu o crime, apenas que ouviram 03 ou 04 tiros, e em seguida, viram a vítima caída ao chão.

A delegada titular, Rosângela Sousa, solicitou perícia ao Departamento de Polícia Técnica, e as equipes da Polícia Civil e Técnica realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local. Após procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Photo Jornalismo/Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.