Header Ads

CAEMA prende "Valdir" acusado de tráfico de drogas em Mucuri após denúncia anônima


Mucuri: Policiais da CIPE/CAEMA receberam uma denúncia na tarde desta terça-feira, 16 de abril, de que uma pessoa estaria traficando drogas na cidade de Mucuri, sendo deslocado uma guarnição para averiguar a denúncia. No endereço informado na denuncia, na Rua Pedreira Franco, no Bairro Aroeira, os militares abordaram o acusado, que foi identificado como, Valdir Xavier de Souza Neto, 24 anos, que já cumpriu pena no Conjunto Penal (Presídio), por tráfico de drogas.

Com ele foi encontrado 02 pedras brutas de substância tipo crack, pesando aproximadamente 119 gramas, e mais 35 pedras pequenas prontas para venda; 02 buchas de maconha; 01 balança de precisão; 08 munições calibre .38; 04 celulares, e uma motocicleta modelo Honda/Twister 250, de placa policial JOB 6377. Junto ao acusado, estava uma menor de 15 anos, cuja adolescente disse ser a companheira do Valdir.

Diante aos fatos, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, e apresentados para o delegado titular, Samuel Martins, que flagranteou o Valdir por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo. A menor foi ouvida e liberada.

Photo Jornalismo /Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.