Header Ads

CAEMA prende Mãe e Filho acusados de trafico no distrito de Monte Pascoal, em Itabela


                                          Foto: Divulgação/PC

Uma mulher de 42 anos identificada por Maria D´ajuda, conhecida por “Fia”, foi presa na noite da ultima quinta-feira 18 de Abril acusada de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar da CIPE-Mata Atlântica-CAEMA, na casa dela, localizada no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, os policiais encontraram varias sacolas contendo drogas; um revolver Calibre 38 e uma espingarda.

Ainda segundo a corporação, o principal traficante é o filho da mulher, identificado por Fernando Soares conhecido por "Lamdim" de 26 anos. Ele foi preso e confessou que a droga estava escondida na casa de sua mãe. Investigações apontam que ela guardava a droga e apoiava o tráfico de drogas praticado por seu filho.

Com as informações em mãos, os agentes da Polícia da Caema foram até a casa da mãe do acusado, onde foram recebidos pela mãe do traficante e encontraram as drogas. A mulher e o filho foram presos acusados por tráfico de drogas.

A mãe e o filho foram ouvidos na delegacia de polícia civil de Itabela pelo delegado Dr. Robson Andrade. A mulher e o rapaz foram autuados em flagrante e serão encaminhados ao Presídio Regional em Eunápolis, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A mulher nega ter vinculo com o trafico de drogas do filho. Com os acusados a polícia apreendeu uma grande qualidade de Crack e Maconha.

Photo Jornalismo/Com informações do Giro de Noticias 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.