Header Ads

“Camelão” é executado a tiros no Bairro Primavera em Posto da Mata


Nova Viçosa: A Polícia Militar do Distrito de Posto da Mata foi informada na noite de domingo, 31 de março, por volta das 21h00, que populares encontraram um jovem caído, já sem vida, após ter ouvido disparos de arma de fogo, em via pública. O fato ocorreu na Rua Jasmim, no Bairro Primavera. Uma guarnição da 89ª CIPM foi deslocada para o local e tomou as primeiras providências.

O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio Telles, foi informado do crime e solicitou ao DPT a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como, Jeferson Ferreira Conceição, vulgo “Camelão”, de 21 anos, que foi atingido por dois tiros na região da face (rosto). Segundo os policiais militares que estiveram na ocorrência, no local prevaleceu a Lei do Silêncio.

"Como sempre, ninguém viu nada, apenas ouviram os disparos, e logo depois encontraram o jovem ao chão, já sem vida", disse um militar. Um inquérito policial foi instaurado para apuração da motivação e possível identificação do autor(s). O procedimento será encaminhado para o delegado titular do município, Marco Antônio Neves, que irá realizar as investigações sobre o crime.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.