Header Ads

CASO NEIDE: Delegada pede prisão preventiva do acusado de ter assassinado ‘NEIDE’, no Bairro Fatima

O fato aconteceu na noite do dia 19 de abril, no bairro Fátima, quando uma se apossou de uma arma branca tipo (faca) e desferiu diversos, golpes em Neide Pires de Oliveira (41 anos), com fortes perfurações no corpo foi a óbito no local.

Uma manifestação foi realizada pelos familiares e amigos de “Neide”, na última sexta-feira 26 Abri, em frente ao Complexo Policial de Itamaraju, terminando no Fórum Desembargador Dermeval Bellucci, cartazes, faixas e roupas pretas (luto), deu um marco aos manifestantes pedindo justiça e cobrando das autoridades que a prisão do acusado seja decretada.

O ex-companheiro da vítima, e o principal acusado prestou depoimento na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, acompanhado do seu advogado e, na sequencia foi liberado. O sentimento de impunidade tem gerado muita dor aos familiares que tem sofrido com a perda de “Neide”. A manifestação aconteceu de forma pacifica e recebeu apoio dos militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do grupo especial PETO.

A delegada titular da Polícia Civil de Itamaraju, Rosângela Santos, pediu a prisão preventiva do acusado do homicídio de “Neide”, agora é aguardar o parecer o Ministério Público (MP), da cidade de Itamaraju.

Photo Jornalismo/Por Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.