Header Ads

Celebração de Páscoa da Associação Pestalozzi conta com a presença do prefeito Temóteo e bispo Dom Jailton

Tradicional no município, a celebração de Páscoa organizada pela Associação Pestalozzi reuniu autoridades na manhã desta quarta-feira (17) na instituição. O Prefeito Temóteo Brito esteve junto o bispo da Diocese de Teixeira de Fretas/Caravelas Dom Jailton Lino durante a cerimônia do Lava Pés.

“Faço questão de participar deste momento na Pestalozzi que é uma instituição que faz um trabalho maravilhoso em nosso município. Esta apresentação comove nossos corações e emociona. Quero parabenizar a todos que estão participando e fortaleço dizendo que a Prefeitura, que já mantém um convênio com a Pestalozzi, está à disposição para o que eles precisarem”, ressaltou o prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito.
O bispo Dom Jailton, emocionado, falou: “ver esse trabalho feito aqui pela Pestalozzi e pensar que é assim que Deus gostaria, é de chorar! Eu acredito que Jesus estava aqui hoje, durante a celebração que traz dignidade aqueles a quem Jesus fez com tanto amor. Por isso, parabenizo a todos envolvidos nessa obra.”
“Fazemos todo ano essa celebração teatral no intuito de fixar melhor na cabeça das crianças o verdadeiro sentido da Páscoa, que é o Cristo. E os ovos de Páscoa vêm sempre como um brinde da Cacau Show, para adoçar o nosso domingo de páscoa”, destaca Maria Luiza Dall’Orto, Presidente da Associação Pestalozzi de Teixeira de Freitas.
No evento, foram entregues 280 ovos de páscoa aos alunos da instituição doados pela empresa Cacau Show.

Photo Jornalismo/ASCOM/PMTF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.