Header Ads

"Clébio" assalta três adolescentes e ainda tentar estuprar as vítimas: Acusado foi preso pela PM em Teixeira

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado, 13 de abril, pelo CICOM/190 através de populares informando que um homem teria anunciado assalto e levado três adolescentes para dentro de uma área arborizada e escura, localizada no Bairro Jardim Caraípe, aos fundos da Escola Técnica CETEPES, onde teria tomado os pertences das vítimas, e tentado abusar sexualmente de duas, das três vítimas. Quando os policiais militares chegaram no local, populares já teriam conseguido ajudar as vítimas a saírem do local.

Um dos adolescentes percebeu que o autor estava simulando estar armado, e resolveu reagir, entrando em luta corporal com o acusado, enquanto as outras duas vítimas começaram a gritar, pedindo socorro. Populares chamaram a polícia, e os PMs realizaram um cerco em torno da área, e ao adentrarem, localizaram e prenderam o acusado, que foi identificado como, Clébio Pinheiro dos Santos, 21 anos, que estava com os pertences das vítimas, sendo duas mulheres e um homem.

Entre as vítimas tinha duas adolescentes, que sofreram a tentativa de abuso sexual. A terceira vítima, um jovem de 19 anos, foi quem reagiu quando percebeu que o acusado não estava armado. Os policiais conduziram o autor do crime para a Delegacia, sendo apresentado para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que após as oitivas das vítimas, e dos PMs, flagranteou o Clébio por roubo sob ameaça, e por estupro.

O criminoso (Clébio), já tem várias passagens por roubo/furto, sendo a última há menos de 30 dias. Ele foi conduzido para a carceragem da unidade policial, onde já se encontra à disposição da Justiça. Os pertences das vítimas foram devolvidos para elas.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.