Header Ads

Criminoso acusado de assassinar “Zequinha” é preso em flagrante, em Itamaraju


Itamaraju: Poucas horas depois de registrar um latrocínio, no bairro Liberdade, em Itamaraju, policiais civis da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, prenderam em flagrante um dos autores do crime. Jheison Eduardo dos Santos invadiu uma residência para roubar e matou o dono do imóvel a golpes de canivete, na madrugada desta sexta-feira (26).

De acordo com a titular da DT/Itamaraju, delegada Rosângela Santos, Jheison agiu em companhia de outro criminoso, identificado como Reginaldo Pereira de Souza, que é procurado pela polícia. José Leones Ferreira, o “Zequinha”, de 68 anos, foi ferido diversas vezes na cabeça, tórax e braços e chegou a ser socorrido para um hospital, onde morreu.

A mãe dele, de 83 anos, também foi agredida pelos criminosos e socorrida para o hospital local, com escoriações. “Apuramos que Reginaldo de Souza, está respondendo em liberdade a um processo por roubo”, salientou a delegada. Jheison Eduardo foi autuado em flagrante por latrocínio e tentativa de latrocínio, e será encaminhado ao sistema prisional.

Photo Jornalismo/Por: Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.