Header Ads

Dona de bar é presa pelo PETO com drogas no Bairro Vila Vargas em Teixeira


Teixeira de Freitas: A proprietária de um estabelecimento comercial (Bar da Vilma) foi presa por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 11 de abril, no Bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, policiais do PETO da 87ª CIPM receberam denúncia de que a proprietária do bar, que fica situado na Rua Aurelino Jota de Oliveira, estaria comercializando drogas. Com base nas informações, a guarnição se deslocou, e realizou a abordagem na suspeita.

No interior do bar, foi encontrado uma porção de uma substância tipo cocaína, pesando aproximadamente 52 gramas; 01 balança de precisão; 03 cadernos de anotações; 02 celulares; materiais para embalagem de droga, e, o valor em espécie de R$ 709,00. A acusada foi identificada como Vilma Jesus da Silva, 45 anos, que já tem passagem por tráfico de drogas. Ela, juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzida para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentada para a delegada plantonista, Andressa Carvalho.

A delegada flagranteou a Vilma por tráfico de drogas, sendo ela conduzida para a carceragem da Unidade Policial, onde se encontra à disposição da Justiça. A nossa reportagem tentou falar com a acusada, que disse não ter nada a declarar.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.