Header Ads

Dupla é presa pela PM transportando drogas em veículo Táxi de Teixeira para Itanhém

Itanhém: Um homem que vinha usando o veículo Táxi do irmão de Teixeira de Freitas para transportar drogas para Medeiros Neto e Itanhém, acabou preso com o comparsa por policiais do 2º Pelotão da 44ª CIPM, lotados em Itanhém. A prisão de deu no final da tarde desta quarta-feira, 24 de abril. Segundo os PMs que estavam realizando ronda ostensiva pela cidade, quando eles passaram pelo Bairro Monte Santo, na Rua Nova Olinda, observaram que o condutor do veículo Táxi, de modelo Fiat/Siena, de cor branca, placa policial OKY 7339, levantou suspeita pelo nervosismo ao avistar a viatura.

Ainda segundo a PM, logo em seguida deram ordem de parada, abordando os ocupantes do Táxi, que foram identificados como Ozorino de Souza Machado, de 57 anos de idade, que estava conduzindo o veículo, e relatou aos PMs que o veículo seria do seu irmão, que, é taxista em Teixeira. Já o passageiro trata-se de Gleison Ferraz Pereira, de 24 anos, que já tem passagem por tráfico de drogas em 2014, e que estaria cumprindo pena em liberdade pelo crime.

Os PMs ao fazerem um busca no interior do veículo, foi encontrado no porta-malas, dois tabletes de uma substância tipo maconha pesando aproximadamente 2.196 kg., que ao serem indagados se havia mais drogas, eles confessaram que teriam entregado uma certa quantidade para uma pessoa na cidade de Medeiros Neto. Os dois receberam voz de prisão, e foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, sendo apresentados para o delegado plantonista Júlio Telles, que os flagranteou por tráfico de drogas, sendo eles encaminhados para carceragem, onde já se encontram à disposição da Justiça.

O Ozorino, que estava conduzindo o veículo, disse à nossa reportagem, que o veículo (Táxi) é do seu irmão, que o mesmo não teria conhecimento dos seus atos, e que ele teria pegado o carro para fazer uma viagem, e, que nem o irmão, nem qualquer outra pessoa da família sabia que ele iria estar transportando a droga para os dois municípios. Ele disse ainda que em um momento de fraqueza ele aceitou fazer o transporte da droga por um determinado valor.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.