Header Ads

Dupla morre em troca de tiros com a Polícia Militar na BR-101

Acusados fugiam após atirarem em um homem em Itagimirim

Moto que a dupla usou na fuga; acusados foram mortos em confronto com a PM na BR-101 / 
Foto: Divulgação / Rastro 101 

ITAGIMIRIM - Dois homens foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar, no início da madrugada deste domingo (28), na BR-101, a cerca de oito quilômetros de Itagimirim.

Segundo a polícia, os dois estavam de moto e começaram a ser perseguidos após atirar em uma pessoa na Rua Bela Vista, centro daquela cidade.

Os policiais disseram que visualizaram pelo circuito de câmeras instalado na região central de Itagimirim quando a dupla baleou Sandoval Souza da Fonseca, de 38 anos.

De acordo com a informação, os bandidos estavam em uma moto e fugiram pela rodovia federal, em direção ao município de Eunápolis.

Nas proximidades da Fazenda Visgueira, ainda conforme a PM, os ocupantes da moto foram alcançados. No tiroteio, eles acabaram feridos e morreram na emergência do Hospital Regional.

Os corpos de Wiliam Santana Vasconcelos, 25 anos e do outro homem, ainda sem identificação, estão no Instituto Médico Legal, em Eunápolis.

Com eles, a PM apreendeu dois revólveres calibre 38, pequena quantidade de cocaína e uma moto Honda CG, placa MSI 8386, de Rio Bananal / ES.

Sandoval Souza - baleado pela dupla - foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital Regional, também em Eunápolis. Seu estado de saúde não foi divulgado.


Photo Jornalismo / Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.