Header Ads

"Félix" e "Bugiganga" são alvos de grupo armado no distrito de Monte Pascoal: Polícia investiga o caso


                                           Foto: Divulgação/PC
Dois irmãos foram alvo de um grupo armado, na noite da ultima sexta-feira 19 de Abril em Monte Pascoal, distrito de Itabela. As vítimas identificadas por Félix e Bugiganga, escaparam com vida, mesmo o grupo efetuando vários disparos conta a casa onde moram com a família.

O fato aconteceu na rua Ruy Barbosa, por volta das 18h. Félix ficou baleado, e Bugiganga conseguiu fugir e saiu ileso. Segundo informações, eram quatro homens em um carro com placa de Porto Seguro.
“Eu só ouvi os tiros e, na hora que eu cheguei à porta, vi os caras armados. Foi vários tiros em sequencia, a porta da casa ficou cheia de sinais de disparos” conta um morador.

O rapaz que foi atingido por um tiro, foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Bugiganga é acusado de tráfico de drogas e suposto envolvimento em uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações, os irmãos vinham sendo ameaçado por traficantes de drogas de Porto Seguro. Felix continua internado no Hospital de Eunápolis e o estado de saúde dele é considerado estável.

A polícia militar do 4º pelotão e Itabela esteve no local, más os agressores já haviam fugido. Para a polícia o caso pode está relacionado ao comercio de drogas.


Photo Jornalismo/Com informações do Giro de Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.