Header Ads

Feminicídio: Mulher esfaqueada em Medeiros Neto não resiste e morre no HMTF


Medeiros Neto: Mulher esfaqueada na cidade de Medeiros Neto na tarde desta sexta-feira, 05 de abril, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, quando passava por cirurgia. Silvani Fernandes da Silva, 41 anos, estava morando no Estado de São Paulo, e teria vindo para a cidade de Medeiros Neto tratar de assuntos pessoais. Ela chegou há poucos dias, e um homem teria se interessado por ela, mas, ela não correspondeu aos interesses dele, podendo ter sido essa ca motivação do crime.

O crime aconteceu na Avenida Iluminato Bom Jardim, na área Central da cidade, e segundo populares, o suspeito teria se aproximado da vítima, e após algumas palavras teria lhe agredido, desferindo duas facadas, sendo uma na região do abdômen, e outra na coxa esquerda. Segundo informações, Slvani Fernandes deixa duas filhas, sendo uma delas especial, e deixa também uma neta. A Polícia Militar de Medeiros Neto continua com as diligências no intuito de localizar e prender o suspeito.

O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Chalrton Bortolini, foi informado do óbito da vitima no HMTF, e designou uma equipe de investigadores do Plantão Regional para se deslocar até a Unidade de Saúde, para pegar as informações necessárias para o registro do boletim de ocorrência, o corpo deverá ser removido para IML na manhã deste sábado (06), onde passará por necropsia, sendo posteriormente liberado aos familiares.

O caso deverá ser tratado como Feminicidio. O inquérito policial será encaminhado para o delegado titular da cidade de Medeiros Neto, Willian Telles, que dará continuidade às investigações.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.