Header Ads

Filho diz estar com o "Cão no Corpo" e ameaça colocar fogo na casa com a mãe dentro Nova Viçosa


Nova Viçosa: Jovem diz estar com o “Cão no Corpo”, tenta agredir a mãe, e ameaça botar fogo na casa. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado no interior do imóvel, com um pedaço de madeira. O fato aconteceu nesta última segunda-feira, 15 de abril, no Bairro Vovô Ribeiro, na Rua Jardim Peruípe. Segundo os policiais militares, eles foram acionados por populares que presenciaram o acusado arrombando as portas dos fundos da residência da sua genitora, e ameaçando atear fogo na própria mãe.

O acusado foi identificado como, Dênis Ramos Sousa, vulgo “Dentinho”, de 22 anos. Quando os PMs chegaram no local, flagraram o Dênis (Dentinho), no interior do imóvel, com um pedaço de madeira nas mãos, bastante alterado, e dizendo que estava com “Cão no Corpo”. A mãe do agressor estava trancada dentro de um dos quartos, da casa, para não ser agredida pelo filho, que ameaçava colocar fogo na casa.

Os policiais contiveram e conduziram o Dênis para a Delegacia de Polícia, onde ele foi apresentado para delegado titular, Marco Antônio Neves. O delegado o flagranteou com base na Lei Maria da Penha (Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher) e ele está custodiado na unidade policial, à disposição da justiça.

 Photo Jornalismo / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.