Header Ads

Homens encapuzados invadem casa e matam funcionário de resort

Bandidos também atiraram em cachorro; mulher e irmã presenciaram crime



Javan tinha 20 anos e foi morto dentro de casa; foram pelo menos 10 tiros, segundo a polícia / 
Foto: Reprodução 

SANTA CRUZ CABRÁLIA
- Dois bandidos encapuzados invadiram uma casa no bairro Campo Verde, em Santa Cruz Cabrália e mataram um morador com 10 tiros. O assassinato, registrado no fim da noite de sábado (27), teve como vítima Javan Pinheiro Guimarães, 20 anos.

Segundo a polícia, Javan estava na sala, com a mulher e uma irmã menor de idade, quando foi baleado. A mãe dele já estava no quarto, dormindo.

As informações dão conta que os bandidos pularam o muro e atiraram em um cachorro que guarnecia a casa. Logo em seguida, os criminosos arrombaram a porta principal.

Javan, pensando tratar-se de um assalto, ainda levantou as mãos, em sinal de rendição, mas ainda assim foi executado. Os assassinos não chegaram a proferir uma palavra, foram logo atirando nele, o que leva a polícia a acreditar que o crime possa ter sido premeditado.

A família informou que Javan havia começado a trabalhar no resort La Torre há quase um mês. No banco de dados da polícia consta que ele nunca tinha sido preso ou respondia a algum processo criminal. O caso está sendo investigado.

Photo Jornalismo / Da Redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.