Header Ads

"João Marcos" acusado de assalto em posto de combustíveis é preso por força de mandado de prisão em Teixeira





Teixeira de Freitas: Policiais civis do Serviço de Inteligência/SI, da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, comandada pelo delegado titular, Ricardo Amaral, realizaram a segunda prisão por mandando preventivo de prisão, na manhã desta segunda-feira, 15 de abril. Essa segunda prisão foi oriunda do mandando de prisão expedido pela Comarca Judicial de Teixeira de Freitas, da 2° Vara Crime, onde tramita o inquérito judicial em desfavor de João Marcos Cavalcante Silva, de 23 anos.

O João Marcos é acusado de um roubo ocorrido em um Posto de Combustíveis, ocorrido em 30 de abril de 2018, em Teixeira de Freitas. O acusado recebeu voz de prisão pelos investigadores, sendo conduzido e apresentado para o delegado titular, Ricardo Amaral, que cumpriu o mandado judicial, sendo ele conduzido para carceragem da referida unidade policial. O delegado informou à Comarca Judicial, sob a prisão do João Marcos, que se encontra à disposição da Justiça.

Além desse processo, João Marcos é investigado por 01 homicídio consumado, 02 homicídios tentados (sendo que em um desses a vítima ficou paraplégica) e mais dois processos por porte ilegal de arma de fogo. João Marcos ficará também à disposição do Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN (NHT), sob a responsabilidade dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.