Header Ads

"Joisyane" é assassinada com um tiro na cabeça em Itabatã


Mucuri: Na noite desta quarta-feira, 24 de abril, policiais do 1° Pelotão da 89ª CIPM, lotados no distrito de Itabatã, no município de Mucuri, foram informados de um homicídio ocorrido nas margens da BR 101, por volta das 23h30, sendo deslocada uma guarnição para averiguar as informações, as quais foram confirmadas, sendo a vítima identificada como Joisyane de Jesus Koch, 18 anos de idade, que foi assassinada com um tiro na cabeça, caracterizando execução.

O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio Telles, foi informado do fato, e solicitou ao DPT a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia nesta quinta-feira (25), sendo liberado para os familiares. Segundo informações, Joisyane teria passagens quando menor por envolvimento com o tráfico, e teria se afastado desta prática. Porém, era usuária (maconha), e seu companheiro se encontra preso no Conjunto Penal – CPTF (Presídio).

Um inquérito policial foi instaurado para apuração da motivação e possível identificação do autor (s) do crime, sendo encaminhado para o delegado titular do município de Mucuri, Samuel Martins, que investigará o caso. Familiares procuraram a nossa reportagem, para fazer um apelo, se caso alguém souber de alguma informação de possa chegar ao autor do crime, que possam fazer contato com a Polícia de forma anônima pelo 190 ou 197.

“Só queremos justiça, que a comunidade possa ajudar a prender o autor, que tirou a vida da Joisyane, que deixou uma criança de 1 ano e 3 meses órfã de mãe”, disse um familiar.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.