Header Ads

"Jovane" é preso pela PM por posse ilegal de arma de fogo e droga no distrito de Santo Antônio


Teixeira de Freitas: A 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, deu continuidade na noite desta sexta-feira, 19 de abril, na Operação de Intensificação de Patrulhamento nos distritos no município. O segundo distrito a ser realizado a Operação foi Santo Antônio, e contou novamente com 4 viaturas, sendo uma a base móvel da PM, e 16 policiais militares, que realizaram abordagens a transeuntes, e estabelecimentos comerciais (bares e similares), no intuito de localizar armas e drogas.

Quando as viaturas se aproximaram da Praça Central do distrito, um suspeito se evadiu, sendo localizado posteriormente. Trata-se de Jovane dos Santos Neves, de 19 anos, que ao ser abordado foi encontrado com ele, duas petecas e um pino de uma substância tipo cocaína. Ao ser questionado pelos policiais, ele informou que teria uma arma tipo espingarda na casa dele, na Rua Machado de Assis, onde os militares encontraram uma espingarda da marca Rossi, de calibre .36, municiada.

Os PMs conduziram o Jovane para a Delegacia de Polícia, e o apresentou para delegado plantonista, Charlton Bortolini, que o flagranteou por posse de arma de fogo. Referente às droga, ele disse ser usuário, e a quantidade apreendida não caracteriza tráfico. O Jovane foi encaminhado para a carceragem e foi arbitrada fiança pela posse da arma. Enquanto não for paga a fiança, ele continuará custodiado à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.