Header Ads

"Lucas" empresário de Posto da Mata morre de infarto ao participar de Campeonato de Trilha Ciclística em Teixeira


Teixeira de Freitas: Um empresário de Posto da Mata morreu de infarto ao participar de um Campeonato de Trilha Ciclística, que teve início na Trilha do “Jamelão”, que fica próximo à estrada vicinal, entre Teixeira de Freitas e Caravelas, conhecida como estrada de “Maria Mil Réis”. O fato aconteceu neste domingo (07), e segundo os amigos e participantes do evento, eles teriam saído da frente do Shopping Pátio Mix, por volta das 11h00, quando ao pegarem a trilha, a vítima, Lucas Damascena Ferreira, de 33 anos, teria ficado para trás.

Quando eles chegarem ao destino, esperaram pelo Lucas, que não chegou. Tentaram fazer contato, e não conseguiram, bem como os familiares não tinham informações. Os colegas então, retornaram, refazendo a trilha, quando encontraram o Lucas caído ao lado da bicicleta a aproximadamente 8 Km, após a BR 101, já sem sinais vitais. O Lucas foi encontrado por volta das 16h00. O SAMU foi acionado, nada pôde fazer, apenas constatou o óbito.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o IML, mas devido a causa da morte ter sido natural, o médico do SAMU assinou a Declaração de Óbito, constatando a morte por infarto agudo do miocárdio, sendo o corpo liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Photo Jornalismo / Com informações de Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.