Header Ads

"Maicon" é assassinado a tiros no Bairro Santa Rita em Teixeira: Drogas foram encontradas nas mãos da vítima


Teixeira de Freitas: Um jovem foi morto com drogas nas mãos, na noite deste sábado, 20 de abril, no Bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas. O fato aconteceu por volta das 20h00, na Rua Matias de Araújo. Segundo informações, a vítima, Maicon de Jesus Souza, de 26 anos, recebeu uma ligação, e falou com as pessoas que estavam com ele: "Vou aqui, e já volto". Logo depois ele foi morto com aproximadamente 06 disparos de arma de fogo, que lhe atingiu na cabeça, tórax, costas e braço.

Segundo informações, Maicon estava residindo no Residencial Padre José, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães. A Polícia Militar foi acionada através do CICOM/190, e deslocou viaturas para o local, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista, Júlio Telles, realizou o levantamento cadavérico, com uma equipe do DPT, que fez a perícia no local, sendo encontrado nas mãos do Maicon, 04 papelotes de cocaína, e o valor em espécie de R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais), que estava no bolso da bermuda dele.

O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia na manhã deste domingo (21), sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito foi aberto para apuração dos fatos, e a possível identificação do autor (s). O procedimento será encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andeetta e Bruno Ferrari, devidos aos indícios de ligação com o tráfico de drogas.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.