Header Ads

Motociclista morre ao colidir em caminhão na Curva da Tarifa na BR 101 próximo à Teixeira

Caravelas: Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, a Polícia Rodoviária Federal foi informada de um acidente com vítima fatal, ocorrido na BR 101, na altura do Km 895, entre a cidade de Teixeira de Freitas e o distrito de Posto da Mata, no perímetro territorial do município de Caravelas, conhecido como “Curva da Tarifa”. Segundo informações, o condutor de uma motocicleta modelo Honda/Titan, de cor branca, placa policial JRZ 7189, trafegando sentido Posto da Mata para Teixeira, quando na curva teria acabado invadindo a pista na mão contraria, e colidindo na lateral de um caminhão.

O motociclista foi identificado como Talis Ribeiro de Amorim, 22 anos e se chocou com um veículo modelo Caminhão/Iveco, de cor branca, placa policial MLJ 5150, que estava sendo conduzido pelo motorista Gilmar Pereira Menezes. Segundo o caminhoneiro, ele foi surpreendido dentro da curva com a colisão da motocicleta. O condutor da motocicleta veio à óbito no local, e policiais da PRF realizaram os procedimentos cabíveis, comunicando o acidente ao delegado plantonista, Charlton Bortolini.

O delegado autorizou a remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na tarde desta quarta-feira (17), sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial irá apurar as causas do acidente.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.