Header Ads

Operação Caravelas contra o Tráfico: Polícia Civil e Militar prendem três acusados de Tráfico


Caravelas: Na manhã desta quarta-feira, 03 de abril, a Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado Gilvan de Meireles, com o apoio dos investigadores do NHT de Teixeira de Freitas e do PETO da 88ª CIPM de Alcobaça, deflagraram a Operação Caravelas Contra o Tráfico, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade. Foi dado cumprimento aos mandados de busca e apreensão contra um casal, acusado de tráfico.

Durante as buscas realizadas na residência de Evanilson Almeida Silva, vulgo “Ni”, 27 anos e sua companheira Amanda Soares Barbosa, 23 anos, os policiais lograram êxito em localizar e apreender 01 (uma) pedra bruta de Crack pesando aproximadamente 70 (setenta gramas); 01 (uma) balança de precisão; 47 (quarenta e sete) buchas de maconha e 105 (cento e cinco) pedras de crack, todas embaladas em saco plástico, prontas para comercialização.


Além do material citado, a polícia apreendeu vários sacos de geladinho utilizados para a embalagem da droga e o valor de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais) em espécie. Evanilson e sua companheira Amanda já foram presos em Caravelas pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Após oitiva, o delegado Gilvan flagranteou os dois novamente por crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas.

Também foram realizadas buscas no endereço de Adroaldo Junior Antunes Lirio, 29 anos de idade, no Distrito de Barra de Caravelas, onde foram encontrados 45 (quarenta e cinco) pinos de cocaína. Foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em desfavor de Adroaldo, que, juntamente com o casal, foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde se encontram à disposição da Justiça.


Photo Jornalismo/Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.