Header Ads

"Patrício" é preso logo após assalto a um estabelecimento comercial no Bairro São Lourenço em Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais militares da 87ª CIPM localizaram e prenderam dois suspeitos de terem assaltado um estabelecimento comercial em Teixeira de Freitas, logo após ação dos assaltantes, na manhã desta quarta-feira, 17 de abril. O assalto aconteceu no Bairro São Lourenço, quando os dois acusados chegaram, sendo que um ficou pelo lado de fora, sendo este um menor de 17 anos, e o seu comparsa, identificado como Patrício Silva Pereira, de 19 anos, entrou no estabelecimento.

Com uma arma tipo revólver em punho, o Patrício anunciou o assalto, sendo subtraído um celular e o valor em espécie de R$ 18,00 (dezoito reais). Em seguida, os dois fugiram em duas bicicletas, tomando sentido ignorado. Os PMs, de posse das informações e características dos suspeitos, saíram em diligência, e quando passaram pela Rua João Paulo ll, no Bairro Arco Verde, encontraram os dois acusados.

Ao serem abordados, os militares encontraram com eles, a arma do crime, um revólver calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos, e os materiais subtraídos da vítima. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, e apresentados para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que flagranteou o Patrício por roubo (artigo 157), e lavrou em desfavor do menor, um Ato Infracional, ficando ele apreendido. O procedimento será informado ao Ministério Público para as devidas providências.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.