Header Ads

PM de Teixeira recupera veículo Fiat Strada roubado no distrito de Canta Galo em Alcobaça


Teixeira de Freitas: Na noite desta a Polícia Militar recuperou um veículo Fiat Strada, de cor branca, placa policial OZR 2889, que havia acabado de ser roubado. Segundo informações da Polícia, o CICOM acionou a guarnição, informando que o Fiat Strada havia sido tomado de assalto por três indivíduos armados, no Distrito de Canta Galo em Alcobaça.

Ainda segundo informações, os criminosos haviam evadido-se sentido a Teixeira de Freitas. Uma guarnição se deslocou para o aeroporto no intuito de montar o bloqueio, momento em que o veículo foi visualizado e evadiu-se da guarnição. Foi realizado acompanhamento, momento em que os indivíduos colidiram em uma cerca e abandonaram o veículo.

Foi realizada buscas nas imediações, mas, os criminosos não foram localizados em virtude da altura e densidade do mato. O veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para as devidas providências. O proprietário já foi informado e deverá se apresentar na delegacia para a retirada do seu veículo.

Photo Jornalismo/Por: Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.