Header Ads

PM prende "Aline" "Guilherme" e "Ariane" três acusados de tráfico no Distrito de Duque de Caxias

Teixeira de Freitas: A 87ª CIPM de Teixeira de Freitas deflagrou na noite desta quinta-feira, 18 de abril, a Operação de Intensificação de Patrulhamento nos Distritos de sua competência. O primeiro distrito a ser realizado a Operação foi no Duque de Caxias, no qual contou com 04 viaturas, sendo uma, a base móvel da PM, e 16 policiais militares, que realizaram abordagens a transeuntes, e estabelecimentos comerciais tipo bares e similares, no intuito de localizar armas e drogas.

Além do objetivo acima, a Operação visa averiguar através do Sistema, suspeitos que estão foragido da Justiça, e, que escolhem lugares menores para residir, se escondendo, e aproveitando da ausência do Estado, através da falta de um policiamento cotidiano e presença ostensiva e preventiva da PM. Na operação desta quinta-feira, foram apreendidos três acusados de estarem envolvidos na comercialização de entorpecentes na comunidade.

Tratam-se de Aline Souza de Jesus, de 24 anos; Guilherme Henrique de Paula Sá, de 22 anos, e Ariane Vieira Ferreira, de 21 anos. Com os acusados foram apreendidos, uma porção de maconha pesando aproximadamente 29 gramas; 01 balança de precisão; 02 celulares, e o valor de R$ 122,00 (cento e vinte dois reais). Os PMs conduziram e apresentaram na Delegacia de Polícia, os acusados e os materiais apreendidos.

O procedimento ficou a cargo da delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que flagranteou os conduzidos por tráfico de drogas, e associação para o tráfico, sendo eles conduzidos para carceragem da 8ª COORPIN, onde já estão à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.