Header Ads

Polícia Militar de Itamaraju apreende drogas no Bairro Italaje: Duas pessoas foram conduzidas

Itamaraju: Policiais do 1° Pelotão da 43ª CIPM da cidade de Itamaraju, receberam denúncia de que uma pessoa estaria comercializando drogas na Rua M, nas casinhas populares, no Bairro Italaje. Ao se deslocarem para averiguar a informação, eles fizeram uma busca ao redor do imóvel denunciado, onde foram encontrados 05 porções de uma substância tipo maconha, pesando aproximadamente 26 gramas, e o valor em espécie de R$ 50,00 (cinquenta reais), no qual a proprietária do imóvel negou ser a dona da droga.

Em seguida, os militares abordaram um menor de 17 anos, em via pública, com outra quantidade de drogas, sendo 06 porções de maconha, pesando aproximadamente 31 gramas, e 12 papelotes de cocaína, e mais o valor em espécie de R$ 15,00 (quinze reais). Segundo a polícia, o menor é reincidente no tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentados para o delegado plantonista, Charlton Bortolini.

Após ouvir as partes, o delegado realizou o procedimento pertinente ao menor, que será encaminhado para o Ministério Público da cidade de Itamaraju, para as medidas cabíveis. A mulher foi ouvida e liberada.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.